quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Betim recebe shows do Conexão Vivo

Crédito: Divulgação Conexão Vivo

A Prefeitura de Betim, por meio da Fundação Artístico Cultural de Betim (Funarbe), já inicia os preparativos para receber o Conexão Vivo. A parceria com o programa Conexão Vivo irá trazer para a cidade os shows que acontecem nos dias 2 e 3 de setembro, às 19h, na Casa da Cultura de Betim. As apresentações musicais agradam públicos variados, com estilos que vão da gafieira ao Rap. Betim é a primeira de mais cinco cidades a receber o Conexão Vivo entre os meses de setembro e outubro. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, a noite será dedicada aos artistas mineiros e a música popular brasileira. Sobem ao palco o grupo Suíte para Orixás com ritmos afrobrasileiros; o violonista Juarez Moreira que dividirá o palco com o instrumentista Célio Balona; Marina Machado fará o encerramento da turnê do disco "Tempo Quente"; o grupo Senta a Pua! convida o cavaquinistas Dudu Braga e o trombonista Marcos Flávio, ambos prata da casa, para encerrar a noite com apresentações de gafieira.

No sábado, o Conexão Vivo mostra o trabalho do projeto Cidade Hip Hop, com artistas de Betim, Belo Horizonte, Bahia e Ceará. Além dos shows, haverá grafitagem ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário