quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dança da Quinta do Bem - doação medula óssea



Confira o vídeo no link:www.youtube.com/watch?v=AlnAXpPHM98

Olá seguidores do bem. Eu, jornalista Flávia Freitas, criei em 2011, a Quinta do Bem, da página Comunique Bem, que estimula os internautas a se cadastrarem nos hemocentros para serem doadores de medula óssea. Como prometi aqui no blog, teremos novidade. Lancei a Dança da Quinta do Bem no dia 09/09/2014. Como vai funcionar a tarefa/missão: A cada 100 novos doadores de medula óssea que comprovarem com registro fotográfico que fizeram o cadastro, eu e o meu professor de dança Hugo iremos fazer uma coreografia inédita que será filmada e compartilhada nas redes sociais. Veja a explicação no vídeo que gravei para vocês: www.youtube.com/watch?v=AlnAXpPHM98. 

A ideia da Dança da Quinta do Bem foi pensada para ajudar a aumentar o cadastro de medula óssea, associada à Quinta do Bem. A campanha Quinta do Bem funciona da seguinte maneira: toda quinta-feira, as mulheres usam lenço na cabeça e os homens fita vermelha no braço, as pessoas tiram foto com o acessório e enviam para a minha página no facebook, Comunique Bem. O objetivo é sensibilizar para a importância da doação de medula óssea, gesto que pode salvar vidas. Perdi meu irmão e a minha prima por causa da leucemia e a Quinta do Bem se tornou uma missão na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário