quinta-feira, 14 de agosto de 2014

33ª Quinta do Bem de 2014



Hoje 33ª Quinta do Bem de 2014. Eu, Flávia Freitas, de Belo Horizonte (Minas Gerais), apoio a campanha que incentiva a doação de medula óssea. Eu, Flávia, criei a Quinta do Bem após dois casos de leucemia na minha família, meu irmão Anderson e minha prima Ana Paula, que infelizmente faleceram. A ideia da Quinta do Bem é mulheres usando lenço na cabeça e homens fita vermelha no braço nas quintas-feiras. As pessoas tiram foto com os acessórios e postam nas redes sociais, podem também enviar para minha página Comunique Bem Flávia Freitas. O objetivo da Quinta do Bem é sensibilizar as pessoas para o cadastro como doadoras de medula óssea. Sou doadora de medula óssea, seja você também. Procure um hemocentro mais próximo para fazer o cadastro. O gesto de amor e solidariedade salva vidas. A corrente do bem é contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário