Em 1994 o Brasil perdeu um dos maiores atletas da sua história – o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Em 10 anos de carreira, Senna conquistou inúmeros títulos e principalmente uma legião de fãs brasileiros e do exterior. Com muita dedicação, ousadia e superação, se tornou um ídolo nacional, com vitórias vibrantes que jamais serão esquecidas.
A memória e os bons feitos de Ayrton Senna continuam a se propagar. Em novembro de 1994, a irmã do piloto, Viviane Senna, fundou o Instituto Ayrton Senna. A Organização Não-Governamental desenvolve ações efetivas de combate a desigualdade social, beneficiando crianças e jovens brasileiros. Por meio de programas educacionais, o Instituto colabora para reduzir o analfabetismo, a reprovação e o abandono escolar.
O Instituto recebe doações e ajudas. Saiba como participar pelo site: http://senna.globo.com/institutoayrtonsenna/
parabens ayrton senna vc foi 1 dois campeaos do brazil e o seu trabalho esta muito bom cotinua assim .
ResponderExcluirta sabendo bem!
ExcluirMuito obrigada.
ExcluirObrigada pelo comentário. Volte sempre!
ResponderExcluirHá cada ano que se passa lembramos muito mais de quem tantas alegrias deu ao BRASIL aos domingos de corrida. E hoje só ficarão as saudades. Que Deus ilumine ele onde estiver e sua Família também. Mais 1 ano que se passa. Saudoso AYRTON SENNA.
Excluir18 anos, saudades de um grande campeao e exemplo de pessoa.
ResponderExcluir