sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Ana Paula precisa de sua ajuda

Olá pessoal.
Estou lançando a campanha de doação de medula óssea para a minha prima Ana Paula Castro. Conto com a ajuda de vocês para multiplicarem esta campanha, principalmente os colegas da imprensa. Um gesto de amor e solidariedade pode ajudar a Ana Paula e várias pessoas. Eu sou doadora, seja você também! Mais informações no site do Inca: http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=64.

Hemominas BH: Cadastro para doação de medula óssea de segunda a sexta-feira, 7h às 13h. Telefone:
(31) 3248-4500.

Hemominas Betim: Cadastro para doação de medula óssea de segunda a sexta-feira, 7h às 12h. Telefone:
(31) 3595-1010.

Grande abraço,
Flávia Freitas



4 comentários:

  1. Olá,

    Espero que consiga encontrar logo. Gosto muito de ajduar e, por isso, pode contar comigo. Já tive caso na família e sei o quanto é difícil conseguir um doador.

    Estou seguindo o seu blog e gostaria que seguisse o meu também. O assunto não é tão importante quanto o seu, mas é de algo que gosto de falar.

    Tá aí o blog

    www.pescalcados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa tudo bem linda eu doeii hoje sou a Keylla a do cabelão la na prefeitura de Betim esperoo que o meu seja compativel queromuito ajudala ficaria tão feliz por poder ajudar *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Keylla. Ficamos muito felizes com a sua doação, agora faz parte do nosso time de doadoras! Minha família agradece a sua solidariedade. É um ato de amor que pode ajudar a Ana Paula e outras pessoas que precisam do transplante. Muito obrigada. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. LúH Mariano muito obrigada pela generosidade. Isto mesmo, vamos apoiar a causa para aumentar a corrente do bem e salvar vidas! Grande abraço.

    ResponderExcluir